Novo na Estante! #5


Oi gente! Como já recebi uma boa quantidade de livros no mês de junho, resolvi mostrar alguns hoje para que o próximo post não fique tão extenso, já que teremos a caixinha da Lili e da Bel junto! Então sem muito papo, vamos ver o que recebi na primeira meta de junho?

Recebi da Editora Gente, Se Joga! E da Única, O Manual da Garota Geek que eu já li e já devo fazer em a resenha! Clique aqui para ler!
Em parceria com o autor F. Noronha eu recebi o primeiro e a segundo volume de sua série. As Folhas da Cidade Perdida já têm resenha (aqui) no blog e em breve devo ler o segundo, O Resgate do Rei. Obrigada Francisco.

No começo do mês no dia 06, teve o Mochilão da Record aqui em Porto Alegre! Eu fui e adorei conhecer cada lançamento que a Shirlei e o Guilherme apresentaram, além de ter me divertido muito com estes dois! Bom, tanto foi que eu fiquei com muita vontade de ler todos os títulos que eles mostraram, resultado? Eu comprei Red Hill da autora Jamie MacGuire, vamos ver se ela me convence totalmente neste livro!

No mesmo dia, a Record trouxe a autora Bianca Briones para bater um papinho com a gente e falar sobre o seu novo livro O Descompasso Infinito do Coração, não marquei bobeira e já tratei de comprar meu exemplar e levei o meu primeiro volume para autografar também! A Bianca é uma querida! Foi super atenciosa com cada leitor, adorei conhecer ela ♥
No Mochilão tinham diversos sorteios, mas como sou mega sortuda não ganhei nada! hahaha Mesmo assim, todos que compareceram, levaram para casa uma ecobag, com boton, bloquinho e marcadores!

E aí o que acharam? Gostaram? Começo de julho tem mais! Beijos.

34 comentários

  1. Tomei um susto achando que você tinha vindo aqui hahahaha
    Mas bem que você podia vir né!!!Se algum dia vier me avisa e nós marcamos de nos encontrar!!
    O evento daqui de São Paulo foi muito legal também, quero ir em mais coisas assim!!!

    Beeezuuu
    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, o dia que eu for aviso com anos de antecedência ^^

      Excluir
  2. A capa de Se Joga é muito bonita né? Amei o tom de verde (ou seria azul?) que o livro tem.
    www.tudoquemotiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu sabe que a capa fica de um jeito conforme a capa?
      hahahaaa

      Excluir
  3. Oi, Joi!
    Amo esses livros da Gente/Única, as capas me chamam o.O A Record é realmente um amor, tenho um carinho muito grande pelo pessoal de lá. Nunca li nada da Bianca Briones, mas acompanho a euforia de seus leitores. Ainda não achei alguém que não tenha gostado dos livros.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oii Joi. Um dos tipos de postagens que eu mais amo ver, é esse :)
    Adoro conhecer os novos livros dos colegas blogueiros :)
    Desses eu ainda não li nenhum. Mas fiquei babando no kit do mochilão :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oiii
    Meu sonho era ter ido em um Mochilão da Record porém nem na minha cidade e nem na beira teve algum, então resultado fiquei de fora novamente, mas vamos esquecer isso, amei seus livros recebidos este mês especialmente O Manual da Garota Geek, amei tanto a capa quando o começo da historia como não tenho o livro só li o primeiro capitulo, tristeza mas ,me apaixonei por ele do mesmo jeito...abraços

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    A capa de se joga é linda demais, fiquei muito interessada no Red Hill não vejo a hora de rolar resenha. Beijão http://chegadetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Meu pai amado, eu consigo juntar esse tanto de livros em três meses e olhe lá kkkk. Muito legais esses livros e eu sempre quis ir nesses mochilões.. :(
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca sempre rola algo todo mês tenta dar uma pesquisada nas páginas das editora, e vê se não rola na tua cidade ^^

      Excluir
  8. Olá,
    Quantos livros :O
    Eu mesma já não consigo ter tudo isso em um mês :/
    Infelizmente não deu para eu ir no Mochilão da Record, mas parece que foi muito legal rsrs.
    Aguardo as novidades das outras meninas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Joi,
    Esse Red Hill parece ser muito bom, estarei esperando a resenha! Livros, livros e mais livros! Ah, eu quero ir em eventos literários também, infelizmente são raros por aqui!
    Até o próximo post.
    Beijos.

    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ler em breve Géss mas antes preciso baixar a fila de leituras.

      Excluir
  10. Oi Joi, tudo bem?
    Quantos livroooos! E em pensar que essa é só a primeira parte, ein? Adooro!
    Aliás, que delícia que você pode ir no Mochilão da Record! Queria muuuito ter ido :(

    Um abraço,
    winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muitos livros :O e você ainda recebeu mais! Queria eu receber esses livrinhos todos hahaha
    Vou ler a resenha do livro do F. Noronha, as capas me ganharam de cara hahaha
    Também por "olhometro" assim, acho que me interessaria por Se joga e Manual da garota geek, desculpa mas sou dessas que compram pela capa x-x
    Não conheço sobre o Mochilão Record, é tipo uma bienal?

    ResponderExcluir
  12. É tão bom postar o que a gente recebe/compra/ganha né? Fazer inveja ao pessoal que comenta no blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fico morrendo de inveja, me interessei apenas pelo kit do Mochilão da Galera já que não aconteceu o evento aqui em minha cidade!! Espero que a leitura dos livros seja agradáveis!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não postamos pra fazer inveja Alisson, mas sim por dar uma prévia do que resenharemos, já que a maioria é de parceria né?! ^^

      Excluir
  13. Amiga eu preciso terminar de colocar a minha caixinha de correio também.
    Tem muita coisa ainda para mostrar, porque não para de chegar livros atrasados pra mim aqui =x
    Principalmente de pré venda.
    Mas tipo, adorei os dois livros que você recebeu da UNICA, até porque eu já li o SE JOGA e eu achei ótimo. O do Geek tenho curiosidade, mas não sei se irei gostar se eu comprar, por isso vou esperar a sua resenha. Gostei da sua bolsa da RECORD. Dizem que o evento tá sendo bem legal. Espero ter a oportunidade de comparecer um dia, porque deve ser muito bom conhecer o pessoal.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-o-segredo-de-ella-e-micha.html

    ResponderExcluir
  14. Oi Joi!

    Que demais esse mochilão da Record, queria mto poder participar! Adorei os novos livros! Fiquei curiosa por "Red Hill", achei a capa um tanto chamativa! =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
  15. Queria taaanto ter ido neste mochilão, uma pena não ter dado certo!
    Estou muitooo curiosa com Red Hill, mas vai ser leitura sõ pra agosto, acho que antes ainda leio sua resenha e mato um pouco a curiosidade!hehehe
    beijinhos
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a todos, entre esses os que eu estou querendo ler é manual da garota geek e red hill

    ResponderExcluir
  17. Manual da Garota Geek eu quero mto ler, super interessante! Ja Se joga eu nao quero nao, não gostei da proposta do livro, a autora trai o marido e depois escreve um livro de como pode tirar proveito de tudo que passou???? nao gostei!
    Red Hill da autora Jamie MacGuire com certeza vou ler, aventura com zumbis eu amooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzzy da uma lidinha na minha resenha, o livro vai além disso, ela errou sim. E ela não justificou sua traição mas falou o que a levou a isso. Interessante, no minimo!

      Excluir
  18. Eu nunca fui num Mochilão da Record!! Sim, porque, como sou tããããão antenada, nunca sei quando/onde tem, kkk..
    Enfim, estou suuuuper curiosa sobre os novos livros e estou esperando resenha, viu?? Não conheço nenhum deles, mas, alguns, fiquei com vontade de ler pela capa, hehehe... Sim, sou dessas...
    Bjs, Juh.

    ResponderExcluir
  19. Muito legais seus livros do Novo na Estante!
    Dentre os que você ganhou e que pretendo ler, está O Manual da Garota Geek e Red Hill, os outros também são interessantes, mas não estão na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir