Lançamentos: Editora Novo Conceito

Título: Fragmentados
Autor: Neal Shusterman
ISBN: 9788581635194
Páginas: 320
Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria. Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe. O vencedor do Boston GLobe-Horn Book Award Neal Shusterman desafia as ideias dos leitores sobre a vida: não apenas sobre onde ela começa e termina, mas sobre o que realmente significa estar vivo.
Confira o booktrailer incrível de Fragmentados!  


 Título: Mentiras que Confortam
Autora: Randy Susan Meyers
ISBN: 9788581637068
Páginas: 368
Cinco anos atrás... Tia apaixonou-se obsessivamente por um homem por quem nunca deveria ter se apaixonado. Quando engravidou, Nathan desapareceu, e ela entregou seu bebê para a adoção. Caroline adotou um bebê para agradar o marido. Agora ela questiona se está preparada para o papel de esposa e mãe. Juliette considerava sua vida perfeita: tinha um casamento sólido, dois lindos filhos e um negócio próspero. E então ela descobre o caso de Nathan. Ele prometeu que nunca a trairia novamente, e ela confiou nele. Hoje... Tia ainda não superou o fim do seu caso com Nathan. Todos os anos ela recebe fotos de sua garotinha, e desta vez, em um impulso, decide enviar algumas delas para a casa do ex-amante. É Juliette quem abre o envelope. Ela nunca soube da existência da criança, e agora precisa desesperadamente descobrir quantas outras mentiras sustentaram o seu casamento até hoje.
Título: Soldier - Leal Até o Fim
Autora: Sam Angus
ISBN: 9788581634029
Páginas: 256
Quando Tom Ryder é convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial, não imagina o quanto o seu irmão mais novo, Stanley, sentirá sua falta. A única alegria do garoto são os filhotes de Rocket, a cadela premiada que é o orgulho da família. Porém, ao descobrir que Rocket teve filhotes mestiços, o pai de Stanley fica furioso e ameaça afogar os cãezinhos. Inconformado e desejando reencontrar Tom, Stanley foge de casa. Mentindo a idade, consegue se alistar no exército britânico. Somente o amor incondicional pelos animais será capaz de fazê-lo sobreviver à brutalidade e à frieza dos campos de batalha. Uma prova de que a inocência e a sensibilidade podem ser mais poderosas do que a guerra. Soldier: Leal até o fim é um livro emocionante e intenso, recomendado para leitores de todas as idades, especialmente para os apaixonados por cães.

Curtiram os lançamentos? Eu adorei, e cada uma de nós solicitamos um dos livros então, aguardem resenhas quentinhas em breve!  



40 comentários

  1. Gostei, mas nada que eu tenha ficado doida pra ler, sabe?
    Mas são livros interessantes!

    Beijos
    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo que Fragmentados é ótimo viu, e como sou louca por distopias, já viu. Mentiras que confortam tem um título interessante, me chamou a atenção!

      Excluir
  2. Oii...
    Nossa adorei todos os livros, o vídeo foi demais, nem pisquei, muito forte a cena da menina sendo fragmentada, é pra se pensar sobre o aborto realmente, personagens envolvidos por causa das mentiras e por fim um livro sobre amor fraternal e animal também, bom sou suspeita, amo animais, adorei as dicas, foram pra minha lista de leitura com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Adoro os livros da Novo conceito, desse o que eu mais quero ler é Fragmentados, principalmente depois de assistir esse video, que confesso deu um certo medo

    ResponderExcluir
  4. Que saudades de visitar aqui <3
    Estou amando os lançamentos da NC, estou de olho em alguns já haha;

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu queria muitooo ler fragmentados, achei a premissa muito muito foda kkk mas confesso que Soldier - Leal Até o Fim conquistou meu coração kkkkk, quem resiste a livros de animais ? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paac eu costumo fugir de livros com animais hahahaa sou emotiva demais!

      Excluir
  6. Gostei de fragmentados, mas achei um pouco bugado também!

    Abraços
    Blog FTP

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Que vontade imeeeeensa de ler Fragmentados! Fiquei um pouco confusa, mas quero logo ler para pode tirar minhas conclusões. No final, eu acho que irei gostar.
    Adorei os lançamentos, não vejo a hora de comprá-los :)

    Beijos, Our Constellations

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma mosquinha já me mostrou a resenha que ela fez sobre o livro aqui no estante. Só sei que o livro já esta na minha lista de leitura, pra ontem!

      Excluir
  8. Nossa Joi, fiquei doida com este booktrailer de Fragmentados! Que angustiante! PRECISO deste livro agora! kkkk
    Adorei os lançamentos.
    beijinhos, Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Joi!
    Que agonia deve ser ler Fragmentados, mas parece bem interessante. Livros sobre cães me deixam muito emocionada, então prefiro passar.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  10. Oiee,
    Adorei os lançamentos, principalmente de Fragmentados *o* Ansiosa para ler ;p
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas, o único que me interessou esse mês foi fragmentados, mas vou esperar as resenhas para ver a opinião de vocês.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, Joi. Tudo bem?
    Fragmentados é um livro que me chama muito a atenção. Estou curioso para lê-lo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  13. todos os lançamentos parecem ser mt bons, mas fragmentados vai vim para arregaçar, mds preciso desse livro para ontem
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei os lançamentos.
    Mas Fragmentados é o que eu mais quero.

    ResponderExcluir
  15. Confesso que a sinopse não me chamou muito a atenção não, talvez pq eu não me dê muito bem com distopias :/ Mas solicitei o Soldier, tô sentindo que fui trouxa e vou chorar pra caramba com esse livro, mas vamos lá hahaha Bjos!

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem animais eu tô fora Ticiiii! Eu sou a louca das distopias então já quero pra ontem Fragmentados ^^

      Excluir
  16. Oiee ^^
    A capa de "Fragmentados" é tão incrível que eu nem precisei ler a sinopse para colocá-lo na listinha de desejados...haha' é claro que, depois de ver o trailer, ele subiu pro topo *-* "Soldier" parece ser lindo, mas sempre acabo chorando quando um livro tem cachorros *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Dryh o trabalho que a NC fez em cima da divulgação da Fragmentados foi incrível!

      Excluir
  17. Oi Joi, eu estou super ansiosa para conferir todos esses lançamentos, parece um mais incrível que o outro! Em especial estou super curiosa para conhecer mais da história de Soldier, achei a coisa mais fofa, ainda mais quando tem cachorro no meio!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Kétrin, deve ser mesmo, mas eu fujo de livros com animais, me emociono demais!

      Excluir
  18. Eu não posso ver lançamentos de livros novos, minhas prateleiras não aguentam mais XD O primeiro não me interessou muito, detesto distopias, o segundo e o terceiro já me chamaram atenção.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, distopias pra mim são top demais ^^ mas não adianta é gosto né!

      Excluir
  19. Oi Joi! Destes lançamentos pretendo ler Fragmentados, amo distopias e essa eu não deixaria passar.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  20. Oie,
    Esse mês, a editora arrasou! Só tem livros bons, amei Fragmentados, parece ser MUITO bom, gostei da sinopse de Mentiras que Confortam, e achei uma fofura a capa de Leal Até o Fim, pelo que li na sinopse e pelo titulo, acho que vai ser igual a Marley & eu, vou chorar a beça rsrs
    Enfim, aguardo ansiosamente resenhas desses títulos em breve *~*
    Beijinhos flor!
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a NC deu uma paradinha estes tempos mas agora voltou com tudo!

      Excluir
  21. Oi Flor! Estou aqui roendo as unhas de curiosidade para ler Fragmentados!

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo Blog!
    Dentre todos estes lançamentos o que eu mais quero ler é Fragmentados.

    ResponderExcluir
  23. Estou achando fraco esses lançamentos hein. Em geral eu fico querendo todos. Mas dessa vez apenas, mentiras que confortam que me instigou. E parece ser muito bom. Próxima semana se der eu compro ha, ha.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  24. Oi Joi, tuod bem?

    Geralmente eu quero todos os livros da NC, mas este mês eu gostei apenas de Fragmentados. Parece ser um bom livro.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ana! E já vi a resenha da Bel, ela amou e favoritou, em breve no blog!

      Excluir