Lançamentos: Editora Novo Conceito

Título: 172 Horas na Lua
Autor: Johan Harstad
ISBN: 9788581637099
Páginas: 288
O ano é 2018. Quase cinco décadas desde que o homem pisou na Lua pela primeira vez. Três adolescentes comuns vencem um sorteio mundial promovido pela NASA. Eles vão passar uma semana na base lunar DARLAH 2 - um lugar que, até então, só era conhecido pelos altos funcionários do governo americano. Mia, Midore e Antoine se consideram os jovens mais sortudos do mundo. Mal sabem eles que a NASA tinha motivos para não ter enviando mais ninguém à Lua. Eventos inexplicáveis e experiências fora do comum começam a acontecer... Prepara-se para a contagem regressiva.

Título: Prometo Falhar
Autor: Pedro Chagas Freitas
ISBN: 9788581637495
Páginas: 400
Prometo Falhar é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos. A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa . Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. Você escolhe a ordem em que vai ler as crônicas do jovem escritor que tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal.

Título: Cinco Dias
Autora: Julie Lawson Timmer
ISBN: 9788581636955
Páginas: 368
Até que ponto você estaria disposto a se sacrificar por amor? Mara Nichols é uma advogada bem-sucedida, esposa e mãe dedicada. Ela está doente. Uma doença devastadora. Ela precisa colocar um fim ao sofrimento dos últimos tempos. Scott Coffman é um professor do ensino fundamental que precisa cuidar de um garoto de oito anos enquanto a mãe do menino cumpre pena na prisão. Mara e Scott têm apenas cinco dias para dizer adeus àqueles que amam. Essa talvez seja a maior prova de amor que poderiam dar a essas pessoas.

Título: Para Continuar
Autor: Felipe Colbert
ISBN: 9788581637952
Páginas: 224
Envolver-se com a jovem Ayako é a oportunidade perfeita para Leonardo César esquecer a sua vida tediosa e perigosamente limitada, tudo por culpa do seu coração defeituoso. Enquanto isso, com a ajuda de seu avô, Ayako tem a difícil missão de manter inacessível um porão de dimensões que vão além da loja de luminárias que ela gerencia, repleto de milhares de lanternas orientais, cujo mistério envolve os habitantes do bairro da Liberdade. A partir dos crescentes encontros entre Leonardo e Ayako, uma nova lanterna surgirá para os dois. Eles terão que protegê-la com afinco, ou tudo que construíram juntos poderá desaparecer a qualquer momento. O que ninguém conseguiria prever é que Ho, um jovem chinês também apaixonado por Ayako, colocaria em risco o futuro desse objeto. E com ele, o sentimento mais importante que dois seres humanos já experimentaram.

Título: Zac & Mia
Autora: A. J. Betts
ISBN: 9788581637716
Páginas: 288
A última pessoa que Zac esperava encontrar em seu quarto de hospital era uma garota como Mia - bonita, irritante, mal-humorada e com um gosto musical duvidoso. No mundo real, ele nunca poderia ser amigo de uma pessoa como ela. Mas no hospital as regras são diferentes. Uma batida na parede do seu quarto se transforma em uma amizade surpreendente. Será que Mia precisa de Zac? Será que Zac precisa de Mia? Será que eles precisam tanto um do outro? Contada sob a perspectiva de ambos, Zac e Mia é a história tocante de dois adolescentes comuns em circunstâncias extraordinárias.

Gostaram dos lançamentos de agosto? Neste mês tem lançamento de tudo que é lugar do mundo ♥ Incluindo o nacional Para Continuar! Estamos bem ansiosas para iniciar as leituras e trazer as resenhas quentinhas para vocês com todas nossas impressões! Mas me digam, e vocês? Ficaram interessados em algum? 


33 comentários

  1. Estou muito interessada neste "Para Continuar"! A capa é maravilhosa, e a história parece muito legal! Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
  2. Prometo Falhar e Para Continuar estão na minha lista, com certeza!!!
    Fui até atrás do autor de Prometo Falhar para saber de parceria.. hahaha
    Enfim, curto os lançamentos. A NC nunca decepciona! kk

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu deus!!! Esse 172 horas na lua parece ser perfeito!!!! Amo muito ficção científica e esse tipo de mistério. Vou comprar com certeza. Tem uma capa linda!!!
    Beijos!!
    Quer falar de livros?

    ResponderExcluir
  4. 172 horas na lua mds essa capa eh mt linda, a historia parece ser boa tb sauhsau to querendo ler prometo falhar, acho que o livro vai ser mt bom
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver os lançamentos das editoras!
    Prometo falhar acho que mta gente quer ler! A divulgação está bem forte e a sinopse esta mto interessante!
    172 horas na lua me chamou a atenção pela capa, e a história parece ser boa! A nasa sendo do mal e mandando o povo pra a lua, fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bom Joi?
    Nossa, Prometo Falhar tão posyando muito.
    172 horas na lua, ai quero logo sua resenha pra saber se leio ou nao

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo Falhar é bom Pedro, mas não para ler direto. 172 Horas já tem resenha aqui feita pela Bel!

      Excluir
  7. Quantos lançamentos legais da Editora Novo Conceito!
    Me interessei e talvez leria os livros Prometo Falhar e Zac E Mia.

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todos os lançamentos, em especial Prometo Falhar e 172 hs na lua e a capa do Para Continuar esta maravilhosa, que venham outros lançamentos...

    ResponderExcluir
  9. A Novo Conceito sempre me deixa morrendo de curiosidade com esses lançamentos lindos, essas capas me conquistaram.

    ResponderExcluir
  10. A Novo Conceito está, como sempre, acabando comigo, kkk... Estou indo à falência e não posso culpar mais ninguém ;)
    Zac e Mia parece ser um YA bem interessante, assim como 5 Dias (apesar de que tenho quase certeza de que vou me afogar em lágrimas...). Já 172 Horas na Lua eu já tinha ouvido falar, mas não fazia a minima ideia de que a NC iria lançar esse mês (sim, sou dessas, hahaha)
    Bjs, Juh.
    http://naosepreocupecomisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. 172 horas na lua parece se um otimo livro, acho que desse mes é o melhor. Gostei tambem da capa.

    ResponderExcluir
  12. Gostei demais dos lançamentos deste mês da editora.
    Mas estou muito curiosa para descobrir e saber mais sobre Cinco Dias e 172 horas na Lua, pois gosto muito de mistérios e suspenses e tenho certeza que vou gostar muito destes.
    Bjs Joi!!

    ResponderExcluir
  13. Adorei os novos lançamentos da NC. "Zac e Mia" e "172 Horas" são os meus favoritos. O primeiro parece ser um romance dramático e o segundo um suspense, que é exatamente dois gêneros que eu adoro. Quero ler e espero realmente gostar <3

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso! 172 já tem resenha por aqui, mas Zac e Mia terá em breve!

      Excluir
  14. Gostei de todos os lançamentos, como lidar? Vou falir, principalmente porque necessito comprar "Para Continuar" antes da Bienal para o Felipe autografá-lo juntamente com Belleville. "172 Horas Para Morrer" parece ser muito bom, assim como "Zak e Mia". Ultimamente estou querendo ler mais crônicas e já quero "Prometo Falhar".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  15. A editora arrasou demais nos lançamentos, mais uma vez!
    Cada um deles tem um elemento que me atrai, além das capas maravilhosas de todos eles. As sinopses estão incrivelmente convidativas, e as histórias parecem ser muito emocionantes e envolventes. Posso colocar todos na lista? rs

    ResponderExcluir
  16. Prometo Falhar está na minha lista desde a primeira vez que eu ouvi falar sobre o mesmo e agora Zac & Mia está ocupando um lugar cada vez maior no meu coração. A história parece ser tão leve e envolvente que eu não estou aguentando de ansiedade para ter meu livrinho em mãos <3 <3

    ResponderExcluir
  17. Prometo Falhar parece ser incrível e apesar de não ter curtido muito a capa de Zac & Mia, achei a sinopse maravilhosa e com certeza lerei assim que puder ♥

    ResponderExcluir
  18. Oi Joi esse mês para mim a Novo Conceito ficou devendo, infelizmente não me agradei de nenhum lançamento e cada dia fico com mais raiva dessa editora, eles podiam lançar as continuações das series que eles lançam e deixam a gente mofando de tanto esperar pela sequência!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa que pena Alisson, mas no mês de setembro foi sensacional, você viu?!

      Excluir