Novo na Estante! #8


Oi gente!  Chegou o dia de mais uma caixinha de correio! Este mês não conseguimos nos segurar e   fizemos várias comprinhas. Vamos ver o que eu e as meninas recebemos?!

Estante da Joi

Comecei o mês de agosto já fazendo compras. Não resisti e comprei O Retorno da Izabel! Eu não poderia ficar sem a continuação dessa história incrível, ainda mais sendo de uma das minhas autoras preferidas. Em uma promoção na internet comprei O Desafio de Ferro da saga Magisterium, espero conseguir ler em breve!

Em uma outra promoção, mas desta vez na Amazon, eu não resisti e comprei dois livros que a muito tempo eu queria. Um deles foi Trono de Vidro e o outro A Magia do Cinema de Harry Potter. Gente sério! Este livro é lindo!!! E tem muita coisa bacana dentro, pensei em fazer um post ou um vídeo (se a vergonha permitir) mostrando tudo isso, o que vocês acham?!

Agora chega de compras! Vamos partir para os recebidos ^^ Em parceria com a Companhia das Letras recebi dois livrinhos, um que eu solicitei, A Rainha Vermelha e junto veio Como ser Feliz.

Em parceria com a editora Novo Conceito, eu recebi 172 Horas na Lua. Este foi direto para a Bel, e em breve ela deve trazer a resenha para nós! Para Continuar é o lançamento do autor Felipe Colbert , a edição é linda!

Em Busca de Abrigo eu ganhei em uma promoção no blog Segredo Entre Amigas. Como o Leo também é daqui do Sul, peguei pessoalmente com ele em um evento que teve por aqui! Starcraft eu ganhei da Fran, parceira de eventos e cosplay da Bellatrix hahhaha! Obrigada!

Esqueci de tirar a foto bonitinha, mas recebemos da Valentina, Sonhei que Amava Você, o livro foi direto para a Raíssa. Ela já leu e em breve devemos postar a resenha ^^

Por fim, meu queridinhos romances de época! Solicitei da Editora Única, Madrugadas do Desejo. Espero gostar! E Segredos de uma Noite de Verão chegou para ser resenhado no Livros e Chocolates Quente. A resenha já está no ar por lá e em breve posto por aqui!

Estante da Lili

Em uma saidinha com a Joi, comprei o último Sr. Daniels da Livraria. Já li e vou tentar ao máximo trazer a resenha para vocês. A Joi também me deu Uma Prova de Amor da Emily Griffin. Em parceria com a Novo Conceito recebi Zac & Mia.

Como já li o primeiro After acabei comprando After 2 e em parceria com a Companhia das Letras recebi Os Homens que não Amavam as Mulheres. Em breve eu e a Bel iremos fazer a resenha do restante dos livros!

Este mês que passou, foi o mês das compras! Comprei O Conde Enfeitiçado da Julia Quinn, O Desafio da Rachel Van Dyken e assim como a Joi, O Retorno da Izabel!

Estante da Bel 

No mês de Agosto um furacão passou pela minha casa, empacotou todas as minhas coisas em caixas e plástico bolha, teletransportou tudo para Marte (mentira, para Pato Branco). Agora eu não tenho mais móveis e todos os meus livros estão dentro de caixas, mas isso não me impede de receber e ganhar livros maravilhosos !!!

No mês de agosto eu recebi o livro Fragmentados, já tem resenha dele aqui. O livro é maravilhoso e vocês PRECISAM ler !

Como meus livros ainda estão encaixotados, minha mãe teve a bondade de me dar o livro Morte Súbita da maravilhosa J.K. Rowling. O livro não tem nada a ver com Harry Potter, mas é perfeito! Estou na metade e mal posso esperar para contar tudo para vocês !

34 comentários

  1. Oi Meninas!
    Quantos livros legais hein?
    Daqueles que estou bem ansiosa posso dizer que quero muito ler Fragmentados por causa da resenha que está aqui no blog, A Rainha Vermelha pelo mesmo motivo e tenho o Morte Súbita, mas ainda não peguei ele na estante (estou terminando de ler uma série de 16 livros e estou no finalzinho *-*).
    Abraços! | Blog Saphy | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca pelo Retorno de Izabel e por Sr. Daniels. Preciso urgente!

    ResponderExcluir
  3. Olá, meninas!

    Ótimos livros, em?! Morte Súbita é muito bom e estou curiosa para ler comentários sobre o 172 horas na Lua. :)

    Beijo,

    Samantha Monteiro
    Word in my bag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samantha, já saiu a resenha dele por aqui! Dá uma olhada na aba "Na Estante"

      Excluir
  4. Quantos livros maravilhosos!! O que eu mais queria era A rainha vermelha, um amigo leu e disse que é sensacional, estou ansiosa para ler.
    Beijos.
    http://www.moleca20.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas! Adorei os livros! Já estou aguardando as resenhas.
    Beijos.
    http://www.oraculodeelfos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Joi!

    Quanto livro!! Fiquei curiosa pelo "Como ser Feliz" e queria muito ler "172 Horas na Lua", "Fragmentados" é outro que está na minha lista. Adorei, boa leitura para vocês! =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fragmentados me deixou tensa só com o booktrailer, você viu?! É uma aflição sem fim!

      Excluir
  7. Oi Joi! Eu estou lendo Madrugadas de desejo, é bem engraçado e o casal foge dos padrões, tomara que tenha um bom desfecho.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha concordo Cida, li e gostei bastante da relação dos protagonistas ^^

      Excluir
  8. Oiee Joi, eu tenho a magia do cinema e ADORO ele kkk mania de potterhead sabe? kkk

    ResponderExcluir
  9. Oi Meninas! Mds, estou apaixonada! Quero ler todos!
    Fiquei encantada por A Magia do Cinema de Harry Potter <3 Eu tinha foleado ele na livraria, pois é, aqui jaz uma leitora com dificuldades financeiras k..
    Eu também já tinha visto umas resenhas positivas de A Rainha Vermelha, e fiquei super curiosa para ler logo!
    Mds!!! Sonhei que Amava Você ; Uma Prova de Amor ; Sr. Daniels ; After 2 ; O Desafio <33
    Meninas como vocês fazem uma coisa dessas comigo??? Acho que vou ter um treco k. Brincadeirinha <3
    Beijos e boas leituras para vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Deborah eu tbm ficava assim na livraria mas agora não passo nervoso não. Compre na internet vale muito mais a tempo!

      Excluir
  10. Sr Daniels é muuuito legal! É fofo, sensível e eu amei demais! Além de a autora ser muito simpática.
    Estou querendo ler A Rainha Vermelha e Fragmentados.

    Beeijos!

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não consegui ler acredita?! Sim eu vi, fiquei invejando cada ser que conseguiu conhecer ela hahhaa

      Excluir
  11. Quantos livros maravilhosos meninas!!
    Eu já li alguns e vocês fizeram realmente boas escolhas.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da estante da Lili tem vários livros que quero ler tais como Sr. Daniels, After,o da Julia Quinn *-*, Emily Giffin. Também quero ler o da Jojo Moyes,Lisa Kleypas,Madrugadas de Desejo. Muitos livros que parecem ser bons.Boas leituras :D

    ResponderExcluir
  13. Nossa, quantos livros maravilhosos....já li a resenha de alguns, estou doida pra comprar Fragmentados, muito apaixonada, vou me presentear até o final do ano, rsrsrs, adorei essa caixinha de correio.Beijos...

    ResponderExcluir
  14. Ta na hora de ler Magisterium não acha?
    TEM QUE SURTAR COMIGO POR LUVA DE COBRE!!!!!!!!!!

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, a Bruna anda desejosa de começar a ler "os After" da Anna Todd

    Bjos, Magui

    http://livros-com-oculos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Ooi!

    UAL! Quantos livros incríveis! <3
    Já ouvi falar de todos esses haha
    Parabéns pelo "correio recheado", rs


    Beijos,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ual! É muito livro <3 Sonhooo!
    Adorei morte Súbita e pelo visto você tá gostando também né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Adoroooo ver os livros que chegam no blog, me deixa com vontade de comprar..heheh.
    Eu to querendo mto ler O Retorno da Izabel, a continuação deve está otima!
    Trono de Vidro eu tenho tb, mas nao comecei, ainda bem q tem varios lançados e nao vou sofrer esperando a continuaçao.
    A Rainha Vermelha vc vai amar...eu pelo menos gostei mtoo e que capa linda ne?
    Ganhei o Starcraft num evento literio..hahah..que conscidencia!
    Madrugadas do Desejo e Segredos de uma Noite de Verão eu to loucaaa pra ler, amooo romances de epoca.
    Mas de todos esse livros, o que mais quero ler é FRAGMENTADOS!!!! Fiquei mtooo curiosa qdo li a sinopse.
    Beijos


    https://fuxixiu.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A morte de sarai é um livro denso mas incrível, com certeza a continuação não deve deixar a desejar!

      Excluir
  19. nossa otimos livros , esperando ansiosa pelas resenhas *-* O Desafio de ferro , Trono De vidro e para continuar ja estão na minha lista pra serem lidos *-* ja tentei ler Rainha vermelha mais o livro não foi muito com a minha cara HIHI e acabei abandonando ele pela metade T.T espero da outra chance para ele *-* .
    Beijos
    http://tardisbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Tu tá brincando?! Quando comecei a ler A Rainha não parei mais. Para Continuar já tem resenha aqui no blog ;)

    ResponderExcluir