Novo na Estante! #12


Oi gente! Este mês iremos dividir a nossa caixinha de correio, pois como sabem, novembro foi o mês de meter o pé na lama na Black Friday, Feira do Livro de POA e também o mês do meu aniversário o/! Por estes motivos, esta caixinha será apenas de compras e ganhos, e a seguinte com nossos recebidos, tudo bem?!

Estante da Joi


Ganhei da Darkside Onde Cantam os Pássaros, a edição é linda e a história parece ser muito instigante! Obrigada Darkside! Acabei comprando aqui para casa a edição dos bastidores de De Volta para o Futuro que é claro, tratando-se de DS está demais!


Ganhei de aniversário da Lili ♥ (obrigada!) Vida e Morte e acabei trocando Pó de Lua pelo Facebook que inclusive já li! Se quiserem posso trazer a resenha deste livro lindinho.


Fiz algumas compras na Feira de Livro de POA, falei um pouco sobre ela AQUI. Apesar de não ter descontos relevantes deu para comprar alguns livrinhos. Comprei A Batalha do Apocalipse com a intensão de autografar na feira, mas acabou que não consegui ir :( mas se tudo der certo, devo conseguir isso com a ajuda de uma pessoa muito especial (segredo! shiuuu). Comprei Vango por um preço muito bacaninha.


Na Edelbra comprei Fica Ficando a Jane Tutikian e as anotações da diretora de Crepúsculo. Ambos por 10,00. Infelizmente minhas comprinhas da BF atrasaram então vão ficar para a caixinha de dezembro!

Estante da Lili


Me rendi às compras on-line! Sempre dava uma olhadinha nas promo, mas nunca comprava. Mas quando passava numa loja física, tinha o livro nas mãos, enlouquecia e comprava! Pagando mais caro, óbvio. Não posso dizer que não vou mais comprar em loja física. Me conheço! Mas vou tentar comprar mais em sites, a partir de agora.


As minhas compras de novembro foram bem interessantes! A Primeira Chance, já li, amei, em breve resenha! Os outros dois, ainda não li, mas ambos, tanto A Menina Submersa quanto a Trilogia do Mago, tem ótimas referências! Não vejo a hora de lê-los.

Até a próxima caixinha ♥

21 comentários

  1. Olá :)
    Adorei os livros, o que mais quero é de "De volta para o futuro"

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, a caixinha de vocês duas foi bem recheada, hein? Eu tenho A Batalha do Apocalipse, mas ainda não li (apesar de estar na minha meta de leitura deste ano). E mais: todo mundo fala das edições da Dark Side, mas confesso que nunca reparei em um livro deles para ver se realmente é bom. #deslocada. Hue.
    Beijo.

    Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As edições da DS são lindíssimas Luiza! Da uma olhadinha tenho certeza que vai amar!

      Excluir
  3. Ótimos livros, sua estante desse mês que passou tá um sucesso.

    www.geracaoselfie.blog.br

    ResponderExcluir
  4. Olha, que ostentação! hahaha
    Amei os livros, quero muito ler Onde Cantam os Pássaros.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é lindo, espero que a história seja tão boa quanto o trabalho em cima da arte ^^

      Excluir
  5. Pó de Lua e De Volta para Futuro também quero ter na minha estante!!

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Joi,
    os livros da editora Dark side estão muito caprichados! Não vejo a hora de ler um. Eu quero ler A primeira chance e espero por sua resenha do Pó de Lua, a capa é linda. Ótimas aquisições, beijão.

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se pretendo resenhar Pó de Lua Débora, é uma leitura tão rapidinha que não sei se vale a pena, mas de repente ela aparece por aqui. hahaha

      Excluir
  7. Oi Joi,
    Olha a inveja por esse A Menina Submersa da Lili ta bem branca e De Volta para o futuro parece ser lindo!!!

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros bons! Também gosto bastante de A primeira chance, ansiosa pelo próximo volume!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O Projeto Rosie", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei em Tentação Sem Limites nesta série Carol, espero concluir este ano!

      Excluir
  9. Gostei muito dessa caixinha, muitas novidades, chamaram minha atenção: Crepusculo, Fica ficando, as capas estão muito bonitas.

    ResponderExcluir
  10. 1º desculpa não ter vindo comentar esse tempo, mas era época de prova.
    Quero imenso essa edição de "A Menina Submersa" :o

    Bjos, Magui
    http://livros-com-oculos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Oi Meninas!
    Estou apaixonada nessa edição de "Onde Cantam os Pássaros", quero comprar um dele pra mim *-*
    Tô louca na edição comemorativa de Crepúsculo.
    E tenho essa edição de A Menina Submersa, e ela é maravilinda, como todas as edições da Darkside.
    Adorei as aquisições de vocês!
    Desejo ótimas leituras!

    BEIJOS
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    A edição de "Onde cantam os pássaros" é mesmo linda ♥ A trilogia do mago é uma trilogia que eu sempre quis ler, mas nunca tive coragem de comprar *-* quem sabe no próximo ano.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2015/12/o-ultimo-dos-canalhas.html

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas!
    Caixinha cheia esse mês, hein!
    Dos citados, eu quero "Onde cantam os pássaros", que tem uma capa linda *.*
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  14. Li "Vango" e me surpreendi pelo tanto que gostei da história. Uma ótima mistura de ficção e personalidades históricas. Espero que você também tenha uma leitura muito prazerosa. =D

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vejo muitas críticas positvas em cima desse livro, e paguei super barato, espero gostar! Bjs

      Excluir