Promoção: Natal com a Editora InVerso e Parceiros


Oi pessoal tudo bem? A editora InVerso se uniu juntamente com mais 14 blogs para presentear 2 leitores neste Natal! Para quem não conhece a editora, clique aqui! São 30 livros para sorteio e 2 vencedores! A editora cedeu várias obras para o sorteio e os blogs participantes também cederem um livro cada para aumentar os prêmios, os blogs são:



Regras:

- O sorteio terá dois vencedores;
- O Período de inscrição será do dia 21/12/2014 a 20/01/2015;
- Para se inscrever é necessário preencher corretamente as entradas obrigatórias no formulário do Rafflecopter. As demais entradas são opcionais, mas lembre-se, quanto mais entradas preencher, mais chances de ganhar;
- Residir ou ter endereço de entrega em território nacional;
- Cada Blog/Editora é responsável pelo envio do seu respectivo prêmio, ou seja, os prêmios chegarão individualmente e em prazos diferentes;
- O prazo de envio dos prêmios será de 60 dias após a divulgação do resultado;
- O resultado será divulgado em até 10 dias após o término das inscrições no site da Editora InVerso (www.editorainverso.com.br) e neste mesmo post;
- Os ganhadores receberão um e-mail e terão 72 horas para entrar em contato. Caso não haja o contato dentro desse prazo faremos um novo sorteio;
- Não nos responsabilizamos por extravio dos correios e endereços incorretos;
- Não serão aceitos perfis promocionais.

Prêmios:
Boa Sorte e Boas Festas!

Um comentário

  1. Amiga eu havia comentado, mas eu não sei se foi, porque minha mÃe acabou me destraindo (risos)
    Mas eu tinha dito é que eu gostei bastante do livro UM CASO PERDIDO e estou muito ansiosa para ler a continuação, até porque a história também deve ser muito linda.

    Quanto a série, gostaria muito de ver OUTLANDER, porque todos tem comentado muito bem e eu também tenho o livro que quero ler, mas antes vou ver a série pra ter uma ideia sobre a história. Enfim...Espero gostar bastante =]

    Espero que esteja bem amiga
    Gosto muito de vc
    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir