TAG: Árvore de Natal

Oi pessoal tudo bem? o blog está quase fazendo 1 ano e sentimos que é hora de acrescentar mais algumas coisas por aqui, não acham?! Vamos começar com TAG's! Para estrear, e já que estamos no clima natalino, vou "ressuscitar" uma que foi criada pela Li Correia do blog Livros com Pipoca porém, não encontrei o blog dela para linkar aqui, se alguém achar, coloque nos comentários que eu adiciono OK!? De qualquer forma, eu vi a TAG pela primeira vez no blog que eu amo, Por Uma Boa Leitura, da queridíssima Kel Araujo! Então vamos lá?


Topo:

1 - Um livro que você “necessite” ganhar de Natal;
2 - Um livro que marcou 2014;
3 - Um livro que você está ansioso(a) para chegar logo 2015;

1 - Escolher apenas um livro para ganhar de Natal é difícil, mas acabei escolhendo O Hobbit, acho que depois que assisti o ultimo filme da adaptação fiquei com muita vontade de ler a obra, que eu ainda não tinha lido! 2 - Um livro que me marcou em 2014 com certeza foi Proibido da Tabitha Suzuma. 3 - O livro que não vejo a hora de ler em 2015 é Sem Esperanças da Colleen Hoover.

 Tronco:

4 - Um filme que você ainda tem que assistir esse ano;
5 - Um filme que te marcou em 2014;
6 - Um filme que você espera para 2014;

4 - Não sei se ainda terei tempo mas quero muito assistir Êxodo: Deuses e Reis, o filme estreia dia 25/12. 5 - O filme que marcou 2014 foi A Culpa das Estrelas, o filme correspondeu todas minhas expectativas. 6 - O filme que espero e muiiito em 2015 é A Esperança Parte 2, por que né?!

 Raiz:

8 - Uma série que você vai assistir/terminar ainda esse ano;
9 - Uma série que te marcou em 2014;
10 - Uma série que você começará a ver em 2015;

8 - Bem, acho que pretendo terminar a 5º temporada de Vampire Diaries, mas não sei não, o tempo está contra mim! 9 - A série que me marcou em 2014 foi The Leftovers, justamente por todo seu mistério e a falta de explicações no enredo, isso me deixou louca aqui! 10 - Esta foi fácil, quero começar a ver Outlander

 Estrela:

11 - Dois quotes que te marcaram esse ano?

"Quando as coisas se quebram, não é o ato de quebrar em si que impede que elas se refaçam. é porque um pedacinho se perde - as duas bordas que restam não se encaixam mais, mesmo que queiram. a forma inteira mudou." (Will&Will - John Green e David Levithan)

"Penso em como a melhor maneira de voar talvez seja com as mãos cheias de terra, para que a gente nunca se esqueça de onde veio, e de como pode ser difícil caminhar, às vezes." (Destino - Ally Condie)

Resenha aqui.                  Resenha aqui.

55 comentários

  1. Que TAG legal, não conhecia. Quero fazer, até já sei minhas respostas e muitas delas combinam com as suas ^^
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  2. O último filme de O Hobbit me fez ficar com aquela vontade de ler os livros da Terra Média. Eu amei a adaptação de A Culpa é das Estrelas, foi tão lindo ver os quotes que inundaram as redes sociais nas telonas <3
    The Leftovers e Outlander me chamam muito a atenção, são séries que devo dar chances em 2015!

    Beijão
    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoro tags literarias! essa é mt legal ainda nao conhecia e adorei suas respostas!
    bom começo de semana flor

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi Joi, tudo bom?
    Respondi essa tag ano passado e gostei bastante. A Culpa é das Estrelas é uma adaptação que também me marcou muito durante esse ano. Tanto o filme quanto as expectativas.
    Estou louca para ler Proibido e lembro que a primeira resenha que li foi a sua.
    Beijos!!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, fico feliz em saber disso! Lembro que comprei no lançamento e até passei ele na frente de leituras e resenhas! Bjs

      Excluir
  5. Oi Joi, sabe que eu escolheria o livro Proibido porque já faz tempo que desejo ele e em relação a séries, menina queria tanto ver Outlander mas não assisto porque quero ler primeiro os livros para não tirar as características dos personagens da mente sabe? Coisa de leitor...

    Greice

    Blogando Livros

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros de Out me intimidam Greice hahaha quero ver a série antes! Bjs

      Excluir
  6. Eu também quero MUUUUUUUUUUUUUITO O Hobbit, tipo, pra ontem!
    Eu larguei TVD na 3ª temporada, mas pretendo voltar. Esse ano, House e Sons of Anarchy me marcaram MUITO. semana passada eu comecei e terminei a primeira temporada de Vikings, baixei Reign e terminei a 1ª temporada de Doctor Who Clássico.
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui muitas dessas eu ainda não vi Indira, me lembrou que preciso ir atrás! Bjs

      Excluir
  7. Não conhecia essa tag, gostei bastante, principalmente de suas resposta. O filme A Culpa é das Estrelas também me marcou, gostei muito. E fiquei com mais vontade ainda de ler Proibido.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. RSRSR Adorei essa tag...o seriado Outlander estou esperando por mais, enquanto isso lendo.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Joi, tudo bem?
    Amo o natal, então adoro passar nos blogs e ver posts que de alguma forma lembre essa época tão encantadora do ano ♥.
    Adorei a tag e suas respostas também! Também quero ver Exodo e A culpa é das Estrelas foi com toda a certeza o filme mais esperado por mim em 2014.
    Um ótimo natal pra vc!

    Bjo ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    haha adorei a tag, bem diferente, não tinha visto ainda.
    Tb preciso assistir os filmes, ainda não vi nenhum dos que você citou

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  11. A culpa e das estrelas me marcou muito também *---*, e com certeza estou louca para assistir A esperança parte 2 <3,The vampire diaries esta arrasando nesta 6 temporada ! Termina logo a 5º temporada, e começa a 6º rs
    Amei a tag e.e
    Beijinhos
    ✺⇢Cantinho da Bruna⇠✺
    ✺⇢@cantinhodabruna⇠✺




    ResponderExcluir
  12. Amei essa tag, quero muito ler O HOBBIT.

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a TAG e as suas escolhas.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Joi! Tudo bem?
    Eu não conhecia a tag, mas adorei a proposta e muitas das minhas respostas batem com as suas! Definitivamente, "The Hobbit" é um livro que eu gostaria de ganhar nesse natal, assim como "A Culpa é das Estrelas" foi um filme que marcou positivamente o meu ano e "Outlander" é uma série que eu PRECISO assistir em 2015, assim como ler os livros! Boas festas e leituras! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jess, fico feliz que nossos gostos literários sejam parecidos! Bjs

      Excluir
  15. Oie! Amei a tag! Muito criativa e concordo com você em relação a serie para assistir em 2015! Pena que sei que não conseguirei ver! :'(
    bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/12/perdidos-em-marte.html

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu adorei a tag, acho que vou responder também.
    "A culpa é das estrelas" também foi o filme desse ano que me marcou! <3

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoreeei a tag, pelo jeito é bem divertida de responder! Também quero que chegue logo Sem esperanças :)

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem especial de natal, vem conferir!

    ResponderExcluir
  18. Caraaa, que tag (perdão pela palavra) foda! Super criativa em si...
    Eu também assisto TVD, e estou na quinta temporada. Espero termina-la antes de o hiatus da sexta sair. Também quero assistir Outlander em 2015...
    Esse quote de Will e Will é maravilhoso! Ainda não li o livro, mas pela tua resenha ele parece ser igualmente bom. Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este quote é perfeito, é ele que esta nos marcadores do blog ^^ Bjs

      Excluir
  19. To vendo que terei de ler Proibido e Um Caso Perdido por sua causa Joi kkk

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei, Joi!
    A Culpa é das Estrelas foi um filme incrível. Eu havia lido o livro, mas não consegui me apaixonar. Mas o filme mexeu com todas as minhas emoções, foi maravilhoso!
    O hobbit é ótimo, tanto o livro quanto o filme. Tem diferenças entre os dois, claro, mas eu gosto demais. <3 Estou querendo muito Proibido, todo mundo fala super bem e a curiosidade está a mil!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz? ACEDE me emocionou igualmente, mas o filme emociona mais tbm mas o livro tem aqueles quotes sensacionais! Bjs

      Excluir
  21. Feliz Natal, Joi! \o/ Muito bom começar a ver tags por aqui! Tags são excelentes para que o público conheça mais o blogueiro por trás do blog! Eu não estava muito entusiasmada com Êxodo, porque já amo aquele filme Moises da Disney (?) e não tava a fim de ver uma versão com atores, mas os efeitos parecem surpreendentes e eu já comecei a ver um bando de comentários positivos!
    Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a versão da Disney é perfeita! Mas acho que são visões diferentes, filme x animação! Bjs

      Excluir
  22. Oi Joi, adorei a tag! O filme A Culpa é das Estrelas também me marcou muito. Estou louca para ler e assistir Outlander!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Joi!!

    Adorei a TAG e suas escolhas principalmente hahaha aprovo todas hein uahsauhsauh principalmente o seu presente de natal desejado ser O Hobbit! <3
    Espero que tenha ganhado!!

    Tambem quero muito ver Exodo! Torcendo pra ser bom, pelo trailer pareceu!
    Ah, veja mesmo Outlander *-----*

    Feliz Natal atrasadinho pra vocês do Estante Diagonal e Feliz Ano Novo!!

    Beijao!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. AMEI a TAG Joi!! Simplesmente me identifiquei com quase toda ela e a quote de Will & Will me matou, amo esse livro um dos melhores do ano com certeza!!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
  25. amei a tag e nos filmes percebi que temos gostos parecidos *-* farei a tag também :3

    http://mylittlegardenofideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Joi!
    Eu também adorei a adaptação de "ACEDE". Na verdade, não vi ninguém dizendo que não gostou (e olha que é difícil um filme que gera tanta expectativa agradar a tanto, né?)
    Também quero muito ver os filmes de "A Esperança". É o meu livro favorito da trilogia.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado tanto quanto eu, eu também nunca vi ninguem reclamando! Bjs

      Excluir
  27. Oi Joi!

    Que TAG divertida, adorei! =) Também estou louca para ver Exôdo. ACEDE também marcou meu ano de 2014. E jogos vorazes - a esperança pt 2, nem se fala né?! Tô ansiosíssima!! :D Eu desisti de assistir TVD, achei que a série ficou bem chatinha... Já ouvi falar muito bem e mal da série The Leftovers, pretendo assisti-la para tirar minhas próprias conclusões. Eu quero muuuuito ler a série Outlander! Nem sabia que tinha seriado =O

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leftover eu ainda não sei se amo ou odeio, mas uma coisa é certa ela me prendeu. Bjs

      Excluir
  28. Oooooii, adorei a tag Joi Joi rs
    ficou muito legal, e
    eu adorei suas respostas
    :D beijoes

    Http://BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir