Lançamentos: Editora Única e Gente

Título: Meu Refúgio Perfeito
Autora: Adriana Marto
ISBN: 978-85-452-0036-9
Páginas: 96
Quantas vezes você não desejou poder fugir de todo o caos que está a seu redor? Desligar-se e ter um momento só seu, no qual teria toda a liberdade para desenhar os sonhos, os desejos e as ideias guardados há tempos dentro de você? Algo assim só seria possível num lugar mágico, como este livro em suas mãos. Com ilustrações belíssimas de Adriana Marto e frases dos maiores pensadores e filósofos da história, nestas páginas você encontra mais do que um refúgio: descobre um novo jeito de enxergar a vida, dando-lhe mais cor e encontrando frases e inspirações que podem mudar a sua vida. Dê cor às belezas que estão a seu redor e que muitas vezes passam despercebidas. Tenha momentos únicos dedicados exclusivamente a criar algo próprio. Mergulhe na melhor terapia antiestresse que você poderia encontrar. Carregue este pequeno paraíso aonde quer que vá. Descubra a inspiração que falta à sua rotina nas páginas desta edição!

Título: 20 e Poucos Anos
Autora: Linda Papadopoulos
ISBN: 978-85-452-0033-8
Páginas: 256
20 e poucos anos, é hora de ter a vida que você merece. Os 20 e poucos anos são o melhor momento da vida de toda mulher – ou deveriam ser. O problema é que somos bombardeadas por tantas questões que fica difícil encontrar nossa própria rota. É como se lutássemos sozinhas contra a corrente, em busca de um ponto de equilíbrio, de felicidade, agarrando as oportunidades e tentando não surtar com toda a pressão que temos de enfrentar. A doutora Linda Papadopoulos sabe exatamente como é difícil passar por tudo isso, essa corrida pela “vida perfeita”. Ela, com toda a sua experiência, compartilha neste livro um guia prático para que você: • livre-se das inseguranças • enfrente os desafios da sua carreira • construa relacionamentos positivos • pare de se perguntar se está tomando as decisões certas. Se você se sente perdida, se sua vida parece comandada por outra pessoa, é chegada a hora de romper esse processo e assumir de uma vez por todas o controle. Descubra um novo caminho para si e encontre, enfim, a felicidade – e tranquilidade – que tanto procura.

Título: O Plano de Deus
Autor: Padre Fernando Tadeu
ISBN: 978-85-452-0035-2
Páginas: 224
Experimente o verdadeiro amor em sua vida e seja curado. Este é um chamado para a transformação que você sempre quis! O ritmo de nossa vida faz com que percamos o rumo. Abandonamos nossos sonhos, esquecemos quem realmente somos e, principalmente, não entendemos por que Deus permite que tantas aflições e angústias tornem nossa existência um verdadeiro sofrimento. Quando isso vai parar? Quando teremos nosso coração curado? O cansaço nos abate e precisamos voltar para Aquele que é Maior. Aquele que é capaz de transformar tudo à nossa volta, capaz de nos tornar homens e mulheres novos, alicerçados na certeza da fé. Este não é apenas um livro, mas uma jornada para atravessar o deserto, reconstruir a si mesmo e ter um encontro real com Deus, aceitando que Ele cure todas as suas feridas e restaure a sua vida. O padre Fernando Tadeu, apresentador da Rede Vida de Televisão, o convida a escutar a mensagem que o Senhor traz especificamente a você. Permita que as histórias da Bíblia ajam sobre sua vida. Restaure a esperança. Presenteie-se com uma realidade nova. Transforme a oração em um processo de cura. Está na hora de permitir que o Senhor faça a mudança que precisa ser feita. A cura interior é um presente para quem aceita os planos de Deus.

Título: O Poder da Ação
Autor: Paulo Vieira 
ISBN: 978-85-452-0034-5
Páginas: 256
Acorde para os objetivos que quer conquistar. Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gostar daqueles quilos a mais? De observar seu momento profissional somente com frustração? De se sentir desconectado dos seus familiares, dos seus amigos? Se você acha que essas são situações normais, pense de novo! Só porque isso acontece com várias pessoas não quer dizer que a vida deva ser assim. Só porque algo se torna comum, não significa que seja normal! Neste livro, Paulo Vieira lhe convida a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização. Para isso, ele apresenta o método responsável por impactar 250 mil pessoas ao longo de sua carreira - e que pode ser a chave para o que você tanto procura. No decorrer destas páginas, o autor lhe entrega uma bússola. E para conseguir se guiar por ela você terá de assumir um compromisso com a mudança. Preparado? Aproveite todas as provocações e os desafios propostos nesta obra para conseguir, de fato, fazer o check-up completo sobre si mesmo. Acorde, creia, comunique, tenha foco, AJA! Pare de adiar sua vida e seja quem quer ser a partir de agora. Não existe outra opção. E está em suas mãos reescrever seu futuro.

Título: O Beijo de Chocolate
Autora: Laura Florand
ISBN: 978-85-67028-65-1
Páginas: 304
Quem nunca sentiu algo tão forte que pensou que só poderia estar enfeitiçado? Na pequena Île Saint-Louis, no coração da romântica Paris, esconde-se uma casa de chá especial e mágica: La Maison des Sorcières. As tias Aja e Geneviève confiaram em sua jovem sobrinha Magalie para ajudá-las na empreitada de encantar os clientes com doces e bebidas que são literalmente feitiços – em especial, o inexplicável chocolate quente de Magalie. A vida seguia tranquila até que o badalado pâtissier Philippe Lyonnais resolve abrir uma filial de sua loja a poucos metros dali. É então que começa uma batalha mais do que apimentada entre os dois doceiros: Magalie tenta punir (e instigar) Philippe com suas xícaras de chocolate quente, e ele a enlouquece com tentações inéditas e cheias de sabor. Magalie, porém, nunca esteve pronta para sentir algo tão forte e, depois de tanto tempo isolada, ao conhecer Philippe vê que não pode mais fugir de quem é e dos seus desejos. Contudo, ele significa o risco de perder tanta coisa… Tudo aquilo que vale mais que um simples – ainda que absolutamente tentador – macaron. Entre a teimosia e o desejo, o doce e o amargo, descubra as emoções que só a paixão com uma boa dose de cacau e magia pode despertar.

Título: Jackaby
Autor: William Ritter
ISBN: 978-85-67028-66-8
Páginas: 256
“Eu sou um homem de razão e da ciência. Acredito no que vejo e posso provar, e o que vejo geralmente é difícil para os outros compreenderem. Até onde eu descobri, tenho um dom ímpar. Isso me permite ver a verdade quando os outros só enxergam ilusão. E há muitas ilusões, muitas máscaras e fachadas. Como dizem, o mundo todo é um palco e parece que eu tenho a única poltrona da casa, com vista para os bastidores.” Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que precisa é de um emprego de verdade, então, sua busca a leva diretamente para Jackaby, o estranho detetive que afirma ser capaz de identificar o sobrenatural. Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana. Será que Abigail conseguirá acompanhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara. Prepare-se para desvendar este mistério!

Estes são os lançamentos da Editora Única e Gente de junho! Se interessaram em algo? Eu e as meninas sim! Aguardem que vocês vão encontrar por aqui a resenha de Jackaby e quem sabe mais alguma heim?! 



27 comentários

  1. Oi Joi, sua linda, tudo bem?
    Fiquei super empolgada com o lançamento do livro Jackaby, não vejo a hora de ler. E é claro que irei ler o Beijo de Chocolate, pois já estou com o primeiro livro da série para resenhar, então, aproveito e leio esse depois.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, todo mundo está doido por este livro! Nós também!

      Excluir
  2. Amiga de todos eu gostei mais do lançamento Meu Refugio Perfeito, principalmente porque agora virou moda entre os leitores esse negócio de pintar. Eu na verdade não sou muito disso, mas dos lançamentos foi o que mais me interessou e sinceramente preciso começar a fazer algo assim para poder descansar um pouco a minha mente, pois ando bastante cansada viu =/

    Enfim...

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-neve-na-primavera_3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, já pensou em tirar férias do blog? quando começa a virar obrigação não é legal! Faça por prazer ^^

      Excluir
  3. Hello!
    Muitos lançamentos esse mês da Editora Unica e Gente, adoro novidades!
    Então, me chamou a atenção esse livro Jackaby, a capa é bem bonita e pela sinopse acho que é do meu gosto.
    Outro livro que fiquei com vontade é esse 20 e Poucos Anos! Gostei do tema e acho que estou passando por algumas coisas que o livro talvez possa me ajudar a me descobrir e até me ajudar a ver uma luz nesse túnel, achei a capa bem moderna e bonita.
    Essa coluna que mostra os lançamentos eu adoro!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Suzzy, ela sempre aparece no começo do mês por aqui ^^

      Excluir
  4. Apenas isso, Jackaby KERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Joi!! Acho que o único que realmente me interessou foi o Jackaby. Amei a capa, e o livro parece realmente interessante. Acho que ele irá para a minha wish list.
    Beijinhos!

    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Joi!
    Dentre os lançamentos eu estou bastante interessada em Jackby e espero que essa seja uma das minhas próximas leituras. Também me interessei por 20 e poucos anos e O Beijos de Chocolate.

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra te falar a verdade Erika, quase todos me interessaram, gostei bastante desse mês!

      Excluir
  7. Oi Joi,
    Confesso que poucas coisas daí me interessaram, só Jackaby <3
    Adorei a capa, a sinopse e tudo *-*' Estou ansiosa para ler!

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eii, Joi, tudo numa boa?? Me interessei por dois desse lista (Meu Refúgio Perfeito e O Beijo de Chocolate)... Eu sei, eu sei.... Dois livros aparentemente beeem diferentes, mas, fazer o que, né??
    Bjs, Juh.
    http://naosepreocupecomisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Joi.
    Esses livros para colorir estão realmente na moda, ein? Ainda não comprei nenhum, rs.
    Jackaby vai para a minha lista agooooooora. Fiquei morta de vontade de ler, principalmente por causa da capa (eu sei que é errado julgar pela capa, mas causa uma baita boa impressão, né?). Juntaram no livro duas paixões minhas: romance policial e sobrenatural. E eu já estou imaginando o detetive como um inglês sexy, sorry. Um Ben Whishaw da vida, sei lá, kkk.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary se tu é fã de Sherlock vai adorar este! #leiajackaby

      Excluir
  10. Ótimos novos lançamentos, adorei as novidades de livros, fiquei bem interessada em ler o ''Beijo de Chocolate'' parece ser uma ótima história, bem envolvente. Como livros de colorir estão em alta, e são ótimos como terapia adorei ''Meu Refúgio Perfeito''.

    ResponderExcluir
  11. Oie Joi!!
    Então dos lançamentos o que mais me interessou foi Jackaby, adorei a premissa do livro e para ser sincero o mais me chamou a atenção foi a capa maravilhosa que o livro tem e por isso eu me interessei tanto pelo livro, espero encontrar ele com um, preço legal para eu comprar!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  12. to doida pra ler o beijo de chocolate e esse jackaby principalmente pela capa maravilhosa
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Desses lançamentos eu só me interessei por um que é Jackaby, os outros irei esperar sair resenhas para então decidir se coloco ou não na minha lista.

    ResponderExcluir
  14. Oi Joi, tudo bem?

    Eu gosto muito dos lançamentos da editora Única e Gente, mas desta vez o único que chamou a minha atenção foi O Beijo de Chocolate.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser ótimo Ana! É o segunda da série mas podem ser lidos separados ^^

      Excluir
  15. Olá, dos lançamento gostei muito de Jackaby e O Beijo de Chocolate.
    Vou aguardar esses ansiosamente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Para ser sincera, os lançamentos não me atraíram muito...
    'Meu refúgio do mesmo' me pareceu como muito do "normal" que esta se lançando esses tempos e eu sinceramente já perdi a vontade de livros assim.
    Os únicos que eu poderia parar para ler seria 'O beijo de chocolate' e 'Jackaby'

    ResponderExcluir
  17. eii
    eu gosto muito dos lançamentos da editora Única Gente mas este mês eles não me agradarem achei que as capas ficaram a desejar, assim não me atraindo o livro que eu mais gostei foi Jackaby
    do autor William Ritter mas não o lerei pois,acredito que tenho outros muito melhores na minha lista...

    ResponderExcluir