[Resultado] Top Comentarista de Maio


Tcharamm de novo!! Chegou a hora de conhecer a ganhadora ou ganhador do Top Comentarista de Maio mas antes, queria dizer que fiquei muito feliz neste mês, foram 25 participações e bastante gente conseguiu ir até o final. Vocês não sabem o quanto fico aqui, agoniada, quando alguém esquece de alguma postagem hahaha. Eu também participo de alguns top's e sei exatamente como é! Mas vamos lá! Foram 19 postagens válidas este mês, bora conhecer o sortudo(a) que vai levar A Herdeira.



Parabéns Raíssa Martins!

Rai, em seguida eu devo te mandar um email, você terá 48 horas para responder com seus dados, caso isso não aconteça, farei um novo sorteio!

Se você não ganhou não fique triste, você pode mandar um e-mail para estantediagonal@gmail.com solicitando os marcadores do blog que eu vou mandar com todo o prazer. Continuem comentando e mais uma vez, muito obrigada pela participação de todos! 

Lembrando que o Top Comentarista de Junho esta imperdível. Não perca a oportunidade de ganhar o livro Não Pare! da autora nacional FML Pepper...ahh e detalhe o livro está AUTOGRAFADO! ♥

16 comentários

  1. Ahhhh...quase ganhei! Mas ta bom, tento de novo esse mês,.
    Parabéns a vencedora!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nem deu pra mim ficar firme, mas neste top comentarista o livro vai ser meu *o*
    Parabéns a vencedora!

    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Raissa eu já li esse livro e adorei
    infelizmente li em ebook
    mas quero muito o livro físico

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  4. Eeee
    Não faz ideia do quanto eu queria ganhar esse top!! hahha
    Obrigaada!!!
    Já respondi o email!

    Beeijoos

    ResponderExcluir
  5. Resultados de sorteios me deixam triste, me lembram o quão azarada eu sou, hehehe. Bom, não participei do Top de Maio, mas com certeza vou do Top de Junho, viu?

    Bjs, Juh.
    http://naosepreocupecomisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não participei no Top de maio, mas já estou participando do de Junho -e que a sorte esteja comigo, huhuhu.
    Parabéns à vencedora!

    ResponderExcluir
  7. n participei do de maio por preguiça mas to participando do de junho pq ne eu to doidaa c esse livro ushaushsuh
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dessa vez não ganhei, mas estarei participando de novo, né que eu tenho sorte e ganho dessa vez. Parabens a vencedora

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a ganhadora e que neste mês eu que ganhe rsrs.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para a Raíssa!
    Torcendo que eu ganhe o Junho rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Genteee que top comentarista sensacional :O
    Eu que sou super fã devia ter participado hahaha
    Parabéns a vencedora :*

    ResponderExcluir
  12. parabéns a vencedora, esse mês estarei concorrendo já estou com os dedos cruzados..

    ResponderExcluir