[Resultado] Top Comentarista de Julho


Oi gente! Vamos a mais um resultado de Top Comentarista! Sem muitas delongas dessa vez!  Foram 19 postagens válidas no mês! Algumas pessoas se perderam, então vou dar uma dica: agora com o novo layout, nós temos um calendário na nossa sidebar, acompanhem por ali as postagens do mês ;)

Quem ganhou o livro Rush Sem Limites da Abbi Glines?




Parabéns Ana Caroline!

Entrei em contato com você! Você tem 48 horas para responder meu contato, caso isso não aconteça, o sorteio será refeito!

Para quem não ganhou, não fiquem tristes, o Top Comentarista de Agosto está incrível! Iremos sortear o livro Naomi e Ely - A Lista do Não Beijo e quem participar dele terá chances também de ganhar marcadores do blog ♥
Clique no banner e participe! 

15 comentários

  1. Ah :-/
    Mas parabéns pra ganhadora

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora.
    Que tenha uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a ganhadora, boa leitura!!
    Nossa, estou bem animada com o Top de Agosto... amo o David e estou doida por esse livro.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Joi. Acabei não participando do Top de Junho, mas estou totalmente 100%(?) no de Agosto >....< sorte pra mim, kkkk... ESTOU NECESSITANDO DE MAIS DAVID LEVITHAN NA MINHA ESTANTE *----*
    Bjs, Juh ;)
    http://naosepreocupecomisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à ganhadora.
    Estou participando do deste mês ! <3

    Beijo
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra vencedora, quase ganhei, rsrsrs, fica para próxima, beijos...

    ResponderExcluir
  7. Ai...nao deu para eu continuar no top do mês passado!
    Mas parabéns!!!! Aproveite bem o livro, parece ser mtooo bom.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns à ganhadora, que ela tenha uma ótima leitura e que eu tenha a mesma sorte neste mês rs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Ana!! Espero que goste do livro!! ;*

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir