Lançamento: Editora Valentina

Título: Obsidiana
Autora: Jennifer L. Armentrout
ISBN: 978-85-65859-79-0
Páginas: 320
Começar de novo é um saco. Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices... Até dar de cara com o meu vizinho lindo e seus intimidantes olhos verdes. Hummm... os prognósticos estavam melhorando. Até que... ele abriu a boca. Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão, e aí, bom, algo inesperado acontece. O alien gato (meu vizinho) tem poderes! Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como uma árvore de Natal, e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Deamon, até a magia alienígena desaparecer. Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.

Gente! Este lançamento está tão comentado que eu estou louca por ele! O livro lança no final de outubro, logo em novembro vou correndo solicitar este lindinho para conhecer o Daemon! Quem mais está ansioso?!

23 comentários

  1. Menina, já vi tanto esse livro por aí, li o primeiro capítulo... Agora eu já estou realmente pensando em ler, de curiosidade msm, haha. Eu nunca gostei muito de livros e filmes com alienígenas, n sei pq kkk
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Já vi vários blogs contando os dias pro lançamento, mas sabe que eu não me interessei pela trama? Sei lá, acho que já saturei de fantasia...

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo Kami, mas como faz tempo que não leio nada assim fiquei curiosa!

      Excluir
  3. Oi Joi! Então, alienígenas?! Estava amando a sinopse até a parte do "Alien" hahaha Não leria um livro assim tão cedo, mas espero ler algumas resenhas antes de tentar me aventurar!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Joi!
    Eu amo o seu blog! Você sempre tem ótimas dicas.
    Já li essa série de livros, ela é maravilhosa. Não aguentei esperar e li no formato ebook, mas pretendo comprar ela no formato físico e ler ela de novo.
    O que mais gostei nessa série é que ela tem de tudo romance, ação, mistério e quando você pensa que a história vai seguir um determinado rumo ela te surpreende completamente.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente tenho ouvido falar muito desse romance mesmo... Ansiosa para tê-lo em mãos pra ver se é tudo isso mesmo! Rs...

    Beijos!
    º(^ . ^)º
    Fabi Carvalhais
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii!!
    Também estou mega ansiosa para o lançamento. Como eu queria um vizinho gato e de olhos verdes pra admirar...rsrsrs
    Eu adoro quando as sinopses são contadas pelos protagonistas, me deixam muito mais interessadas pelo livro. Ja coloquei na lista de desejados. ;)
    Bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tinha ouvido falar, mas essa resenha foi ótima, rsrsr, adorei o Daemon, que olhos são esses hein, gatooo..., rsrsr, parece ser uma história e tanto, fiquei com muita vontade de ler.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. OBSIDIANA NO BRASIL? SOS, QUANTO TEMPO EU DORMI?
    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda pra vidaaaaa, coloca a cara no sol hahaha
      Já estou com o meu aqui em casa!

      Excluir
  9. Oie Joi!

    Adoro ALIENS hahahaha. Gostei bastante da premissa, fiquei bem curiosa. Já quero ler e conhecer o Daemon, hmm. Hahaha. A propósito, a capa ficou muuuuuito bonita =X

    Beijo!
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parece ser um livro muito bom, já to com vontade de ler. KKK

    ResponderExcluir
  11. Não tenho quase nada dessa editora na minha estante, mas tenho muita vontade de obter alguns de seus livros.

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Me interessei muito, é o tipo de narrativa que me prende em uma leitura, ja vi se falando muito sobre ele por aí e a expectativa do lançamento e eu particularmente gostei bastante da sinopse

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    que coisa legal né?! Eu também tenho um livro que fala sobre extraterrestres e estou louco para ler sobre ele.
    Obsidiana tem tudo para chamar a atenção, começando da sinopse ao nome do livro. Vai para a lista do skoob <3
    Beijos,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou adorando desse marketing em cima do livro, vamos ver ^^

      Excluir
  14. Esse livro me lembrou muito crepúsculo, não só por ele ser um ser diferente dela, mas também por essa cena dele parar o caminhão com a mãe salvar ela. Edward já fez a mesma coisa. Isso me chateia um pouco.

    Mas achei a premissa, dentro do possível bem original. Com tantos vampiros e zumbis um ET é quase novidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehehe não me chateia, eu gostei de crepúsculo e fez parte de uma fase importante da minha vida. Espero gostar de Obsidiana!

      Excluir
  15. Já vi tanto esse livro por ai, a editora soube divulgar bem. E a escolha do ator para a capa foi ótima, achei ele lindo *-*

    ResponderExcluir